SOBRE O RESPONSÁVEL DESTE LINK

BLOGS DO PORTAL OESTE NEWS

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

FRANCISCO JUSTINO DE OLIVEIRA

Apodi. FRANCISCO JUSTINO OLIVEIRA, nascido a 5 de janeiro de 1922, filho de Manoel Francisco de Oliveira e Maria Justina da Conceição, casou-se em 1941 com Francisca Maria da Conceição, natural de Apodi e falecida em 2 de outubro de 1995, com os seguintes filhos: MARIA DAS NEVES DE OLIVEIRA, conhecida popularmente por BRANCA, nascida em 11 de setembro de 1963, viúva de Francisco Marinho Neto, falecido em 25 de junho de 1994, filho de Alderi Marinho e Francisca Soares; WANDERLEY FRANCISCO DE OLIVEIRA; FRANCISCA NETA DE OLIVEIRA, GENTIL FRANCISCO DE OLIVEIRA, MARIA MARIZETE DE OLIVEIRA e IRANICE DE OLIVEIRA. Francisco Justino e atualmente residente na Rua Reis Magos, bairro de Lagoa Seca, em Apodi-RN.

Um comentário:

  1. Sou bisneto do senhor Justino, infelizmente o mesmo encontra-se falecido há 5 anos. sou neto de sua filha mais nova Maria Neves - conhecida em Apodi como Branca De Justino. Tenho 13 anos e além de mim, a senhora Branca tem mais 3 netos, eu e meus dois irmãos chegamos a conhecer o senhor Justino e o incrível homem que o mesmo era, Já nosso primo de apenas 1 aninho de idade não teve a mesma sorte. o senhor Justino sofreu um avc e com 96 anos de muita historia nos deixou. Um Homem justo e de muita ética e respeito que batalhou durante toda a sua vida para criar seus filhos, netos e até bisnetos (eu e meus irmãos como prova viva disso).Deixo essa mensagem como marco para +sempre lembrar de nossas raízes e nunca esquecer da historia do nosso querido e mal humorado Justino.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Marilia Jullyetth Bezerra das Chagas, natural de Apodi-RN, nascida a XXIX - XI - MXM, filha de José Maria das Chagas e de Maria Eliete Bezerra das Chagas, com dois irmãos: JOTAEMESHON WHAKYSHON e JOTA JÚNIOR. ja residi nas seguintes cidades: FELIPE GUERRA, ITAÚ, RODOLFO FERNANDES, GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO e atual na cidade de Apodi. Minha primeira escola foi a Creche Municipal de Rodolfo Fernandes, em 1985, posteriormente estudei em Governador Dix-sept Rosado, na no CAIC de Apodi, Escola Estadual Ferreira Pinto em Apodi, na Escola Municipal Lourdes Mota. Conclui o ensino Médio na Escola Estadual Professor Antonio Dantas, em Apodi. No dia 4 de abril comecei o Ensino Superior, no Campus da Universidade Fderal do Rio Grande do Norte, no Campus Central, no curso de Ciências Econômicas. Gosto de estudar e de escrever. Amo a minha querida terra Apodi, porém, existem muitas coisas erradas em nossa cidade, e parece-me que quase ninguém toma a iniciativa de coibir tais erros. Quem perde é a população.

OESTE NEWS

OESTE NEWS
A SUA ENCICLOPÉDIA DIGITAL, COM 10 BLOGS E 656 LINKS

CONTADOR DE VISITAS